Política de trocas e devoluções
Posso trocar ou devolver o produto que comprei?
Sim, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra ou troca-lo por outro produto do mesmo valor, desde que o produto esteja nas mesmas condições que tenha recebido (embalagem, etiquetas e sem uso) dentro do prazo estabelecido de devolução.
Em caso de trocas será feito reembolso (conforme 1.3. Receba o reembolso do seu dinheiro) para que você possa fazer a compra novamente.
Qual o prazo para fazer minha devolução ou troca?
Você tem 30 dias corridos para devolvê-lo, a contar da data do recebimento.
Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:
a) Deve estar sem marcas de uso e conforme você o recebeu.
b) Deve manter e enviar de volta suas embalagens e etiquetas.
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
a) Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
Quais produtos posso devolver ou trocar?
Categoria |
Produtos |
Tem devolução? |
Revestimentos |
Todos os produtos desta categoria |
Têm devolução desde que não tenham sido usados ou danificados pelo consumidor. |
Espumas |
Todos os produtos desta categoria |
Têm devolução desde que não tenham sido usados ou danificados pelo consumidor. |
Siga as instruções abaixo e veja como pode ser feita a devolução ou troca do seu produto.
1. O que devo fazer para devolver ou trocar meu produto?
1.1. Peça a devolução ou troca do produto
Para devolver ou trocar um produto, certifique-se de que o produto esteja nas mesmas condições nas em que você o recebeu e entre em contato conosco solicitando a troca ou devolução através do [email protected] ou (11) 93771-1574 (WhatsApp) informando:
Seus dados:
a) Seu nome.
b) Endereço completo de onde será solicitada a devolução ou troca.
c) Telefone para contato.
Do produto:
a) Qual o produto foi comprado?
b) Qual a data de recebimento do produto?
C) Qual a metragem e quantidade comprada do produto?
d) Qual o motivo detalhado da devolução ou troca.
e) Fotos do produto e embalagem do produto.
Assim que possível nosso time de atendimento entrará em contato com você e receberá as instruções para enviar o produto de volta. Dependendo das informações que tivermos sobre a devolução o processo poderá ser mais ágil.
Você também receberá informações sobre o processo de reembolso referente a sua devolução.
1.2. Prepare o pacote para enviar
Siga estes passos para embalar seu produto e agilizar a devolução ou troca:
a) Guarde o produto na embalagem e ou caixa original e etiquetas.
b) Coloque o produto em uma caixa, envelope ou embalagem do mesmo tamanho para evitar que fique exposto e não o danificar.
a. Se for devolver produtos iguais, embale-os no mesmo pacote.
b. Se for devolver produtos diferentes, guarde cada um separadamente.
c) Feche a caixa, envelope ou embalagem com fita adesiva resistente para garantir que não se abra durante o transporte.
d) Use a etiqueta ou código que você recebeu para devolver.
a. Etiqueta: imprima e cole-a no pacote.
b. Código numérico: anote em um papel e cole-o no pacote.
c. Código QR: mostre-o ao enviar o pacote.
e) Leve o pacote a uma agência dos correios, conforme o que indicamos para você.
1.3. Receba o reembolso do seu dinheiro
Reembolsos só serão feitos em caso de devoluções apenas se estiverem conforme nossa política de trocas. Faremos o reembolso em até 7 dias úteis depois que o produto chegar ao nosso galpão de troca, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução.
Em caso de trocas o reembolso será feito em até 7 dias úteis apenas depois que o produto chegar ao nosso galpão de troca, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução.
Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do dinheiro no status da sua compra.
Para mais informações sobre o reembolso após a devolução de um produto, consulte nosso SAC através do número (11) 93771-1574 (WhatsApp).
1.4. Quanto tempo tenho para enviar o produto?
O código postal que te enviamos tem uma validade de 5 dias. Se, por algum motivo, você não conseguir enviar o pacote nesse período, peça outro código. Para fazer isso, você tem que a devolução novamente através do nosso SAC [email protected] ou (11) 93771-1574 (WhatsApp).
O que acontece se eu me arrepender da devolução?
Caso queira, você poderá cancelar a devolução através do nosso SAC [email protected] ou (11) 93771-1574 (WhatsApp). Aceito apenas antes de você enviar o produto. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura, que você terá a partir da data de recebimento do produto, não tenham passado.
E aí, ainda está com dúvidas?
Entre em contato conosco para podermos te ajudar da melhor maneira possível.
SAC: [email protected]
Telefone: (11) 93771-1574 (WhatsApp)