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Política de trocas e devoluções

Posso trocar ou devolver o produto que comprei?

Sim, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra ou troca-lo por outro produto do mesmo valor, desde que o produto esteja nas mesmas condições que tenha recebido (embalagem, etiquetas e sem uso) dentro do prazo estabelecido de devolução.
Em caso de trocas será feito reembolso (conforme 1.3. Receba o reembolso do seu dinheiro) para que você possa fazer a compra novamente.

Qual o prazo para fazer minha devolução ou troca?

Você tem 30 dias corridos para devolvê-lo, a contar da data do recebimento.

Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:

a)    Deve estar sem marcas de uso e conforme você o recebeu.

b)    Deve manter e enviar de volta suas embalagens e etiquetas.

Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

a)    Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

Quais produtos posso devolver ou trocar?

Categoria

Produtos

Tem devolução?

Revestimentos

Todos os produtos desta categoria

Têm devolução desde que não tenham sido usados ou danificados pelo consumidor.

Espumas

Todos os produtos desta categoria

Têm devolução desde que não tenham sido usados ou danificados pelo consumidor.

 

Siga as instruções abaixo e veja como pode ser feita a devolução ou troca do seu produto.

 

1.    O que devo fazer para devolver ou trocar meu produto?

 

1.1.  Peça a devolução ou troca do produto 

Para devolver ou trocar um produto, certifique-se de que o produto esteja nas mesmas condições nas em que você o recebeu e entre em contato conosco solicitando a troca ou devolução através do [email protected]  ou (11) 93771-1574 (WhatsApp) informando:


Seus dados:
a) Seu nome.
b) Endereço completo de onde será solicitada a devolução ou troca.
c) Telefone para contato.

Do produto:
a) Qual o produto foi comprado?
b) Qual a data de recebimento do produto?
C) Qual a metragem e quantidade comprada do produto?
d) Qual o motivo detalhado da devolução ou troca.
e) Fotos do produto e embalagem do produto.



Assim que possível nosso time de atendimento entrará em contato com você e receberá as instruções para enviar o produto de volta. Dependendo das informações que tivermos sobre a devolução o processo poderá ser mais ágil.

Você também receberá informações sobre o processo de reembolso referente a sua devolução.

 

1.2.  Prepare o pacote para enviar

Siga estes passos para embalar seu produto e agilizar a devolução ou troca:

a)    Guarde o produto na embalagem e ou caixa original e etiquetas.

b)    Coloque o produto em uma caixa, envelope ou embalagem do mesmo tamanho para evitar que fique exposto e não o danificar.

a.    Se for devolver produtos iguais, embale-os no mesmo pacote.

b.    Se for devolver produtos diferentes, guarde cada um separadamente.

c)    Feche a caixa, envelope ou embalagem com fita adesiva resistente para garantir que não se abra durante o transporte.

d)    Use a etiqueta ou código que você recebeu para devolver.

a.    Etiqueta: imprima e cole-a no pacote.

b.    Código numérico: anote em um papel e cole-o no pacote.

c.     Código QR: mostre-o ao enviar o pacote.

e)    Leve o pacote a uma agência dos correios, conforme o que indicamos para você.

 

1.3.  Receba o reembolso do seu dinheiro

Reembolsos só serão feitos em caso de devoluções apenas se estiverem conforme nossa política de trocas. Faremos o reembolso em até 7 dias úteis depois que o produto chegar ao nosso galpão de troca, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução.

Em caso de trocas o reembolso será feito em até 7 dias úteis apenas depois que o produto chegar ao nosso galpão de troca, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução.

Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do dinheiro no status da sua compra.

Para mais informações sobre o reembolso após a devolução de um produto, consulte nosso SAC através do número (11) 93771-1574 (WhatsApp).

 

1.4. Quanto tempo tenho para enviar o produto?

O código postal que te enviamos tem uma validade de 5 dias. Se, por algum motivo, você não conseguir enviar o pacote nesse período, peça outro código. Para fazer isso, você tem que a devolução novamente através do nosso SAC [email protected]  ou (11) 93771-1574 (WhatsApp).

O que acontece se eu me arrepender da devolução?

Caso queira, você poderá cancelar a devolução através do nosso SAC [email protected]  ou (11) 93771-1574 (WhatsApp). Aceito apenas antes de você enviar o produto. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura, que você terá a partir da data de recebimento do produto, não tenham passado.

E aí, ainda está com dúvidas?
Entre em contato conosco para podermos te ajudar da melhor maneira possível.

SAC:
[email protected]

Telefone: (11) 93771-1574 (WhatsApp)